Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roseli de Lucca deixa Secretaria de Educação de Criciúma

Pasta será comandada pela professora efetiva da rede municipal de ensino e gerente administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Cristiane Maccari Uliana Fretta
Por Redação Criciúma, SC, 31/03/2020 - 17:35 Atualizado em 31/03/2020 - 17:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma contará com uma nova secretária municipal de Educação a partir desta quarta-feira (1°). Depois de três anos à frente da pasta, Roseli de Lucca deixará o cargo e será substituída pela professora efetiva da rede municipal de ensino e gerente administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Cristiane Maccari Uliana Fretta. O decreto municipal que nomeia a nova secretária foi assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da Administração Municipal desta terça-feira, 31. 

"Eu agradeço o prefeito Salvaro pela oportunidade de ter gerido a Secretaria Municipal de Educação nos últimos três anos. Implantamos muitas ações positivas e projetos inovadores, que beneficiaram os mais de 20 mil alunos da rede municipal e os educadores. A Escola Polo de Surdos, por exemplo, reuniu surdos e ouvintes e ofereceu uma aprendizagem individualizada e em grupo, proporcionando um tratamento igualitários aos alunos", destaca Roseli.

De acordo com Roseli, a retomada da entrega de uniformes escolares aos estudantes, a implantação de aulas de robótica, a municipalização das escolas Luiz Lazzarin, Maria José Hülse Peixoto e Marechal Rondon, além da entrega de mais de 30 ginásios de esportes em unidades educacionais, foram algumas ações que marcaram sua gestão à frente da secretaria. "Todas as salas das nossas escolas foram climatizadas e colocamos muitos projetos em prática. Foram três anos de muitas conquistas", conta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito