Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ronaldo Benedet quer garantir que obras na Serra da Rocinha não parem

Deputado federal esteve reunido ontem com o ministro dos Transportes para garantir recursos
Por Redação Criciúma - SC, 12/04/2018 - 08:08 Atualizado em 12/04/2018 - 10:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Ronaldo Benedet esteve reunido nesta quarta-feira com o novo ministro dos Transportes, Valter Casimiro, tratando dos recursos necessários para a continuidade das obras na BR-285, a Serra da Rocinha. O ministro garantiu que os recursos serão liberados mensalmente, de acordo com a necessidade.

“Nossa missão neste caso é a fiscalização. Estávamos acompanhados do Valter Casimiro, que é diretor do Dnit. Havia apenas R$ 4 milhões na União para essa obra. Conseguimos colocar mais R$ 48 milhões. Isso é emenda parlamentar. Ocorre que não havia necessidade de empenhar, que é o dinheiro que tá pronto para ser pago. Felizmente o orçamento de 2018 está arrecadando até mais do que estava previsto. O que nos deixou com esperança é que não vai faltar dinheiro para a BR-285. Se possível, na semana que vem ou na outra estaremos no Ministério do Planejamento para garantir esses recursos”, explicou Benedet.

O deputado mostrou-se empenhado em garantir a continuidade da obra. “Eu mostrei para o Valter toda a preocupação da nossa sociedade com a 285. Isso é uma grande preocupação da comunidade. Também vou levar essa preocupação para o Ministério do Planejamento e se não resolver por lá vou fazer chegar no presidente Michel Temer”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito