Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Rogério Frigo é reeleito prefeito em Nova Veneza

Candidato do PSDB reforça compromisso para cumprir 100% de seu plano de governo
Por Paulo Monteiro Nova Veneza - SC, 15/11/2020 - 19:24 Atualizado em 15/11/2020 - 19:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Rogério Frigo (PSDB) foi reeleito prefeito no município de Nova Veneza. O candidato tem como vice-prefeito Elzio Milanez, do Partido Social Democrático (PSD). Em entrevista à Rádio Som Maior, o novo prefeito da cidade agradeceu ao povo noveneziano pela oportunidade dada.

“Sem dúvida nenhuma é um momento de muita emoção e alegria, não só de mim mas de toda a população de Nova Veneza que está aqui fora da minha residência, é uma multidão de gente comemorando e esperando para me dar um abraço. Tenho muitos agradecimentos a dar para o povo de Nova Veneza”, disse Frigo.

O candidato vai para o seu quarto mandato como prefeito municipal. Em sua campanha neste ano, as dificuldades foram além da pandemia do novo coronavírus, segundo ele mesmo afirma. “Sofremos com a difamação e críticas de nossos adversários, foram muito pesados, pessoas que não me conhecem não conhecem a minha família, e tivemos que suportar toda essa carga. Somos muito mais fortes, e provamos para a população que somos os melhores”, pontuou o prefeito.

Para o próximo mandato, Frigo afirma que irá se empenhar para cumprir 100% de seu plano de governo. Para ele, o município está bem financeiramente e muito bem administrado,com uma prefeitura enxuta disposta a dar o melhor a população de Nova Veneza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito