Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rodada na Série B pode terminar com catarinense na liderança da competição

Chapecoense recebe a Ponte Preta e, se vencer, ultrapassa o América-MG na tabela; Figueirense voltou ao Z-4
Por Heitor Araujo Chapecó, SC, 21/01/2021 - 17:01 Atualizado em 21/01/2021 - 17:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Chapecoense entra em campo no fim da tarde desta quinta-feira, 21, podendo assumir a liderança da Série B. A partida contra a Ponte Preta, na Arena Condá, é o encerramento da 36ª rodada e começa às 17h45.

A possibilidade de liderança surgiu para a Chape após o tropeço do América-MG em Pelotas, onde empatou com o Brasil na última terça-feira. O Coelho chegou aos 69 pontos - dois a mais do que o time do Oeste Catarinense, com 67.

A Ponte Preta busca a vitória para encostar no G-4. A Macaca tem 51 pontos e pode encurtar a distância ao 4º colocado, o CSA, que ultrapassou o Juventude, chegando aos 56 pontos. 

Dos catarinenses na Série B, quem teve rodada complicada foi o Figueirense: sofreu uma goleada contra o CRB na terça-feira e voltou à zona de rebaixamento, com as vitórias de Vitória, contra o Guarani fora de casa, e do Náutico, 4 x 1 contra o Oeste em casa.

Já o Avaí manteve as chances matemáticas de acesso, ao golear o Juventude por 5 x 2 na Ressacada, também na terça-feira. São 52 pontos do Leão da Ilha, quatro atrás do CSA, primeiro clube na zona de classificação.

A Chape terá para o confronto desta quinta-feira o retorno de Alan Ruschel e Luiz Otávio. Umberto Louzer manda a campo: João Ricardo; Matheus, Felipe Santana, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian, Ronei, Denner, Mike e Paulinho Mocelin; Anselmo Ramon. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito