Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roberto aparece no BID e fica à disposição de Paulo Baier

Goleiro retorna ao Tigre após 16 anos
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 28/05/2021 - 15:11 Atualizado em 28/05/2021 - 15:13
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O goleiro Roberto Volpato teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e fica à disposição do técnico do Tigre, Paulo Baier. O Criciúma estreia no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, 29, diante do Ituano, no Estádio Heriberto Hülse.
No BID consta tanto o contrato definitivo de Roberto com o Carvoeiro quanto a sua rescisão com o Próspera. 

Roberto que defendeu a camisa tricolor entre 2000 e 2004, somando 159 jogos. O jogador é mais um dos reforços do técnico Paulo Baier, que vinha trabalhando com Volpato nos últimos anos, enquanto comandava o Próspera. Além dele, Jessé e Gabriel Henrique são outros dois jogadores do Time da Raça que também acompanharam Baier na transição para o Tigre.

Volpato iniciou a carreira no Criciúma em 2000 e passou pelo futebol Português no Moreirense e no Vitória Setúbal. Ele também atuou no futebol carioca entre 2005 a 2011, no Vasco da Gama e América. Na Ponte Preta, em três temporadas, foi finalista da Copa Sulamericana, sendo um dos destaques da equipe de Campinas (SP). O goleiro ainda teve passagem pelo Ituano, XV de Piracicaba, Água Santa, Santo André e pelo Mumbai City, da Índia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito