Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rio do Rastro com tráfego liberado no feriado

Em obras desde agosto de 2020, a previsão é que o trabalho de contenção de encostas na Serra do Rio do Rastro seja concluído até o fim deste mês
Por Redação Lauro Müller, SC, 11/11/2021 - 15:49 Atualizado em 11/11/2021 - 15:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será liberado por três dias, a começar pelo dia 13 de novembro (sábado) e se estendendo até o feriado da Proclamação da República, 15 de novembro. Com isso, a rodovia estará liberada à visitação desde as 19 horas de sexta-feira, 12, até as 7 horas de terça-feira, 16.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, explicou que objetivo é incentivar o turismo em uma das mais bonitas paisagens catarinenses, durante o feriadão. “Esta é uma oportunidade para quem quer conhecer e desfrutar dessa região, mas também um período importante para impulsionar a economia do turismo na Serra” , destacou Vieira.

Na terça-feira, 16, depois do feriado, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados. A partir de então, para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego estará bloqueado das 7 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Já para os condutores que irão descer a Serra, com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado.

Em obras desde agosto de 2020, a previsão é que o trabalho de contenção de encostas na Serra do Rio do Rastro seja concluído até o fim deste mês.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito