Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rincão em finalização de obras para o veraneio (VÍDEO)

Conclusão do novo calçadão ficou para dezembro
Por Heitor Araujo Balneário Rincão - SC, 22/11/2019 - 10:59 Atualizado em 22/11/2019 - 11:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As chuvas atrapalharam as últimas etapas das obras do calçadão do Rincão. Inicialmente previsto para ficar tudo pronto no fim de novembro, a tendência é de que dezembro passe ainda com detalhes pendentes.

O prefeito do município, Jairo Custódio, prometeu que até o dia 25 de dezembro, quando as pessoas chegam em peso para o veraneio, é de ter quase tudo finalizado, com pequenos detalhes a serem concluídos.

"Nós tínhamos a previsão de terminar a obra até o fim de novembro, mas os dias de chuva atrapalharam. Estamos em ritmo acelerado, em fase de finalização da calçada e da parte elétrica. Queremos no mês de dezembro deixar a obra praticamente acabada. Lá para o dia 25 de dezembro, quando as pessoas chegam ao Rincão, vai estar praticamente tudo pronto, faltando alguns pequenos detalhes", falou o prefeito.

A segunda etapa do calçadão compreende uma extensão de 1,1 quilômetro, da plataforma na orla até a rua Rio de Janeiro. O município também tem de projeto a inclusão de uma pista de skate na praça, além de obras na zona sul do balenário. "Colocamos o projeto do governo do Estado, estamos esperando a liberação de R$ 800 mil de emendas parlamentares, a obra custa R$ 1 milhão na praça da zona sul do Rincão", finalizou Jairo Custódio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito