Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rifa da Fazendinha no Mais Você: "Eu queria ter ganho essa tal de angolista", diz Ana Maria Braga (VÍDEO)

O vídeo do sorteio promovido pela escola municipal Bairro Bortolotto, de Nova Veneza, que viralizou na internet foi reproduzido no programa
Por Letícia Ortolan Nova Veneza - SC, 22/09/2021 - 11:34 Atualizado em 22/09/2021 - 11:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rifa da Fazendinha ganhou grande destaque em rede nacional nesta quarta-feira, 22. O vídeo do sorteio promovido pela escola municipal Bairro Bortolotto, de Nova Veneza, que viralizou na internet foi reproduzido no programa Mais Você, conduzido por Ana Maria Braga, na Globo. A apresentadora, que também comprou bilhetes, mencionou “eu queria ter ganho essa tal de angolista”.  

Trata-se de um vídeo gravado na Câmara de Vereadores, em que a vereadora  Elisabeth Bortolotto pediu licença durante a sessão para ler os prêmios do sorteio. Nele estavam incluídos porco, galinha, galo, pintos, angolistas, torresmo, queijo, salame e outros produtos típicos coloniais. A situação acabou arrancando gargalhadas de todos que estavam presentes e alavancou a venda de números pelo mundo para concorrer ao prêmio. 

Nesta manhã, o vídeo foi exibido no quadro “Feed da Ana”, que conta com a participação de Ju Massaoka. A jornalista, conhecida como Juju, anunciou que comprou 30 bilhetes para concorrer ao prêmio, dividido entre ela e Ana Maria. “Eu comprei 15 e você mais 15. Eles venderam sabe quantos bilhetes? 48 mil” destacou Juju. “Vão fazer um festão do Dia da Criança”, completou Ana. 

Durante o quadro e os comentários da repercussão, a diretora da escola, Jussara Sávio, também apareceu contando sobre a história sorteio. A iniciativa se deu para arrecadar recursos financeiros a serem usados na festa de Dia das Crianças dos alunos. “Começou assim: um amigo me disse que a gente deveria promover um sorteio ou um bingo com produtos da nossa terra. Sentei aquele dia na minha mesa e liguei pra todo mundo que eu conhecia”, disse. 

Além disso, o programa exibiu imagens da cidade de Nova Veneza, como uma referência turística. Citou a tradição do baile de máscaras, em alusão a própria cidade de Veneza em Itália, e a Gôndola Lucille. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito