Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Guidi: "estamos muito emocionados com essa homenagem"

Deputado federal falou sobre o parque que agora leva o nome de seu pai, Altair Guidi
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 06/01/2020 - 20:20 Atualizado em 06/01/2020 - 20:21
Foto: Vitor Netto
Foto: Vitor Netto

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em nome de toda a família Guidi, o deputado federal, Ricardo Guidi (PSD), falou sobre a homenagem que o seu pai, o ex-prefeito Altair Guidi, recebeu da prefeitura de Criciúma. A partir desta segunda-feira, o antigo Parque Centenário, idealizado por Altair, leva o seu nome: Parque Altair Guidi. O seu filho, Ricardo Guidi, falou que toda a família está emocionada.

"Agradecer em nome de toda a minha família essa homenagem. Estamos muito emocionados, agradeço ao prefeito, ao vice, aos vereadores que aprovaram essa homenagem e a centenas de criciumenses que nos mandaram mensagens falando sobre essa homenagem, dizendo que ela era muito justa", pontuou Ricardo.

Ricardo Guidi relembrou o pensamento do pai quando idealizou o espaço ao ar livre para a prática esportiva, cultural e administrativa.

"Lembro quando era jovem de ouvir as histórias de quando meu pai idealizou esse importante parque. As pessoas diziam que era muito longe do centro da cidade, mas ele tinha essa visão de futuro e sabia que Criciúma precisava de um espaço como esse. Quero parabenizar o prefeito por fazer essa revitalização. Isso é uma obra viva, não tenho dúvida de que vai servir a nossa comunidade nas próximas décadas e séculos", discursou Guidi.

Ricardo Guidi finalizou o discurso afirmando a importância de parques para a cidade de Criciúma. "Parques como esses servem as pessoas, propiciam encontros, troca de ideias e conhecimentos. É a cidade feita para as pessoas. Ouvia muito meu pai falando isso quando eu era criança. Vejo o Salvaro mostrando essa preocupação com o criciumense. Esse parque, com muito mais força e revitalizado, vai ser muito importante para o desenvolvimento social, cultural, esportivo e econômico. Criciúma ganha um grande presente de 140 anos".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito