Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Fabris fala sobre expectativas para os próximos dias como prefeito de Criciúma

O prefeito Clésio Salvaro (PSD), irá se licenciar por 14 dias
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 06/09/2021 - 08:37 Atualizado em 06/09/2021 - 09:30
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris (PSD), assume nesta segunda-feira, 6, a Prefeitura Municipal por sete dias. Isto porque, o prefeito Clésio Salvaro (PSDB), irá se licenciar por 14 dias. No outro período que ainda faltará, quem assume o comando é o presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira (PSDB). 

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta manhã, Fabris declarou que a expectativa para os próximos dias é positiva. Segundo ele, todos os encaminhamentos da gestão municipal continuarão dentro da normalidade, correspondendo aos prazos estipulados. Além disso, destacou que a licitação do elevado da rótula do Bairro São Luiz, a qual faz parte das obras do Binário, já tem a empresa vencedora. 

“Sempre que o prefeito pega licença, eu assumo seguindo o aspecto do respeito, que é uma simbologia do prefeito Clésio Salvaro” destacou o prefeito interino completando que “temos que ficar vigilante não só na infraestrutura, mas também na questão da Saúde e pandemia que estamos indo muito bem”. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito