Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Fabris é o novo presidente do PSD Criciúma

Vice-prefeito de Criciúma assume a missão de renovar o partido e atrair novos filiados
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 12/06/2018 - 08:19 Atualizado em 12/06/2018 - 09:57
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, foi eleito o presidente do PSD de Criciúma na convenção municipal do partido que aconteceu na noite de ontem. Fabris recebeu apoio do ex-deputado Julio Garcia e do deputado Ricardo Guidi que assume a missão de renovar o partido, atraindo novos filiados.

“Ontem praticamente todos os 46 novos membros do PSD Criciúma estiveram no local. Mostramos muitas caras novas. Temos muitos parceiros que estão entrando agora na vida pública. Existe agora uma renovação do partido. Eu gostaria de agradecer a todos os filiados ao PSD e também ao antigo presidente”, disse Fabris.

O novo presidente contou que os membros estão construindo um grupo dentro do PSD que vai definir propostas importantes para a cidade. “Temos ali ex-secretários como o Robson Gotuzzo e o Vitor Benincá. Vamos nos reunir para isso, e vamos apresentar à cidade uma proposta. Uma energia boa estava ontem lá na convenção. Esse é nosso objetivo agora organizar o partido e trazer para a cidade uma nova forma de fazer política”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito