Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Fabris assume a prefeitura de Criciúma

Vice-prefeito permanece durante sete dias no cargo. Depois, o presidente do legislativo, Arleu da Silveira assume por mais sete
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/09/2021 - 18:23 Atualizado em 03/09/2021 - 18:26
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris (PSD), assume mais uma vez a prefeitura de Criciúma a partir de segunda-feira, 6.

O prefeito Clésio Salvaro (PSDB), se licencia por 15 dias para tratar de assuntos particulares, sendo que Fabris fica no cargo por sete dias e o presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira (PSDB), por mais sete. “O prefeito Clésio Salvaro me comunicou hoje que tem assuntos para tratar e que se licencia por 15 dias. Na segunda-feira de manhã tem a abertura da semana da Pátria, depois disso ele se licencia e eu assumo e depois de sete dias eu me licencio e o Arleu da Silveira assume”, destaca Fabris.

Confira também:
Adelor Lessa - Salvaro pede licença e Fabris assume a prefeitura

O vice-prefeito também destaca o que pretende neste período. “Quando temos um compromisso deste é ter a responsabilidade de manter a cidade e ficar atento a algum tipo de imprevisto. As obras vão continuar normalmente, temos alguns lançamentos em vista, mas tudo dentro de um cronograma. Pela minha experiência como vice-prefeito, por ter assumido algumas vezes na ausência do prefeito, é garantir que nada fuja do rito normal da administração pública”, diz.

Além disso, Fabris revela que deverá cumprir agenda em Florianópolis na busca de recursos. “A agenda em Florianópolis é para tentar captação de recursos para determinada área. O prefeito Salvaro tem falado bastante de turismo. Temos pontos turísticos que precisamos mostrar para o criciumense, para Santa Catarina e para o Brasil. Somos hoje a cidade dos parques, estamos em implantação de um mirante, vamos tentar encaminhar um pedido de recursos para garantir uma verba para este plano turístico que o prefeito quer implantar, que é uma grande ideia”, destaca o vice-prefeito destacando ainda outra obra de destaque da cidade. “Temos uma série de projetos, licitação concluída para o elevado do Bairro São Luiz. Tem uma empresa vencedora e garantir que tudo continue normal, quando o prefeito voltar assina a ordem de serviço”, finaliza.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito