Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reforma da capela Mortuária Mãe Peregrina em ritmo acelerado

Enquanto o espaço recebe melhorias e é ampliado os velórios acontecem na sede da AMBAFLU
Por Marciano Bortolin Urussanga, SC, 28/07/2020 - 22:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Espaço interno ampliado, construção de novos banheiros, espaço com acessibilidade e a reforma do telhado estão entre os serviços que estão em execução na Capela Mortuária Mãe Peregrina, no bairro Baixada Fluminense, em Urussanga. A obra, realizada pela Administração Municipal, tem valor aproximado de 200 mil reais.

O andamento dos trabalhos foram vistoriados pelo prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, que destaca que a obra vem atender uma antiga solicitação da comunidade. “Além de atendermos uma reivindicação antiga da comunidade, a reforma tem como objetivo dar mais conforto aos cidadãos urussanguenses em um momento difícil pelo qual todos nós passamos, o de nos despedir de um ente ou amigo querido. Com a reforma, os espaços para velórios serão mais amplos permitindo maior privacidade aos familiares”. Na capela é atendida grande parcela da população do Município.

Com os espaços para velórios ampliados, a capela ainda terá três banheiros, um deles com acessibilidade; escritório, cozinha e depósito. Esse já o terceiro investimento da Administração Municipal de Urussanga em capelas mortuárias. A primeira foi a construção da capela no bairro São Pedro; a segunda, a reforma, que está em andamento e deve ser entregue nos próximos dias, na Linha Pacheco. 

Enquanto as obras estiverem sendo executadas na capela mortuária do cemitério municipal, os velórios acontecem na sede da Associação dos Moradores do Bairro da Baixada Fluminense (AMBAFLU).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito