Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Reforços para o PSDB em Nova Veneza

Partido recebe novas adesões com foco nas eleições do ano que vem
Redação
Por Redação Nova Veneza, SC, 11/10/2019 - 12:43
Divulgação
Divulgação

Com a presença do prefeito Rogério Frigo, principal liderança política do PSDB e dos vereadores Dalto Bortolotto, Aroldo Frigo Junior, Arlindo da Silva e César Pasetto, os tucanos receberam novos filiados na noite da última quarta-feira, 9, no Distrito de São Bento Baixo. O vereador Dalto Bortolotto comemorou os reforços. “O encontro de novas filiações é importante para fortalecemos a base eleitoral de São Bento Baixo”, afirmou.

O presidente do partido, Renato Pieri, comentou sobre o início de reuniões para se filiaram ao PSDB, garantindo reforço para a militância visando a sucessão municipal em 2020. “O partido está pronto para disputar no próximo ano com forte nominata à prefeitura e à Câmara. A campanha de novas filiações prosseguem nos próximos encontros do partido”, salientou.

O prefeito Frigo também agradeceu a confiança depositada do partido em seu nome. “Estamos trabalhando forte em uma gestão com muitas obras. Sou grato ao PSDB pela oportunidade de governar a minha cidade pela terceira vez. Juntos vamos construir um partido ainda mais sólido e forte”, completou.