Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quatro ruas no São Luiz recebem obras da Casan

As ruas Campos Novos, Sen. Paulo Sarazate, Caçador e Ludovico Mangili foram abertas para instalação do sistema de esgotamento sanitário
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 30/10/2019 - 16:01 Atualizado em 30/10/2019 - 16:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Casan opera há aproximadamente um mês no bairro São Luiz, na obra do sistema de esgotamento sanitário, que vai contemplar também os bairros Milanese, Michel e Santa Bárbara. Além da construção de canalização nas ruas dos bairros, também será ampliada a Estação de Tratamento de Esgoto.

O prazo para a conclusão das obras no local é de 18 meses. De acordo com o chefe da Casan de Criciúma, Jaison Speck, o desfecho pode ter atraso na avenida Santos Dumont, onde a prefeitura fará a obra do binário. "Ali, a prefeitura vai fazer um canal de drenagem pluvial e também o asfalto, então a gente precisa esperar abrir a Santos Dumont para depois colocar a rede. Por isso, talvez atrase um pouco, porque tem que passar ainda por etapas de licitações da prefeitura”, explicou Jaison.

No São Luiz quatro ruas foram abertas pela Casan. As ruas Campos Novos, Sen. Paulo Sarazate, Caçador e Ludovico Mangili. Na rua Caçador, os trabalhos já estão praticamente encerrados. As ruasa Epitacio Pessoa e Domingos Netto estão em repavimentação

São duas frentes de serviço. A fiscalização é feita pela Casan de Florianópolis, mas a sede de Criciúma também acompanha as obras. As equipes estão abrindo valas e colocando a tubulação e as ligações de esgoto. 

Trabalhos na Hercílio Luz

No centro da cidade, meia pista da rua Hercílio Luz, próximo à Teófilo Otoni, teve que ser fechada nesta quarta-feira. A Casan realiza a obra da rede de esgoto da Teófilo Otoni e um contratempo causou o transtorno na Hercílio Luz. A previsão é de que até o fim da tarde a situação no trânsito esteja normalizada. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito