Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera encara o Figueirense visando permanência e classificação

Time da Raça depende de derrotas de Hercílio e Concórdia para avançar à próxima fase
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 18/04/2021 - 13:02
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera realiza na tarde deste domingo, 18, aquela que talvez seja a sua partida mais decisiva neste ano. Contra o Figueirense, a equipe do técnico Paulo Baier pode garantir a permanência na primeira divisão do Catarinense e, no mesmo passo, conquistar a classificação para a próxima fase.

“É o jogo mais importante nosso, o mais decisivo não só para nós jogadores e comissão, mas sim para o clube que pode ter uma definição de permanência para o próximo ano e, ganhando, ficar entre os oito, o que seria um fato inédito, vamos dizer assim. Desde o início do campeonato ninguém deu muita importância para o Próspera, isso é uma importância muito grande, vencer e fazer mais uma história aqui dentro do clube”, destacou Baier.

Atualmente com 11 pontos e na sétima colocação, o Time da Raça só depende de si para definir a permanência. Para classificar, no entanto, precisa vencer o Figueira e torcer para uma derrota de Hercílio Luz, que encara o Avaí, e Concórdia, que pega o Criciúma.

Em teoria, Paulo terá todo o seu elenco titular a disposição para o jogo deste domingo e, por isso, deve manter o típico esquema que vem sendo utilizado desde o início do campeonato, um 4-3-3. O professor conta ainda com o retorno do atacante Daniel, que deve entrar como titular - de acordo com o próprio Paulo.

A partida está marcada para acontecer às 16h deste domingo, no estádio Heriberto Hülse. Às 14h você já pode acompanhar a jornada do Timaço no FM 100,7 na Rádio Som Maior, ou através do Portal 4oito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito