Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera apresenta lateral-esquerdo Rafinha

Natural de Porto Alegre, o jogador vestiu a camisa prosperana na temporada de 2019
Por Redação Criciúma, SC, 01/04/2021 - 16:18 Atualizado em 01/04/2021 - 16:21
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera apresentou na tarde desta quinta-feira,1º, o lateral-esquerdo Rafinha. O atleta é mais um reforço para o elenco do Esquadrão da Raça, nesta temporada. “Estou muito feliz, vindo para minha segunda passagem aqui no Próspera e espero estar chegando aí pra somar junto com o elenco”, comenta o atleta.

Natural de Porto Alegre-RS, Rafinha vestiu a camisa prosperana na temporada de 2019. O lateral-esquerdo de 29 anos, acumula passagens, ainda, por Toledo-RS, Gama-DF, Cruzeiro-RS, SV Schakendorf-ALE, entre outros. “Venho a uma semana já treinando com o grupo, o grupo me recebeu muito bem, o Paulo já trabalhei com ele no Toledo-PR, com o Rafa, então os treinamentos estão sendo muito bons, estou vindo para somar e buscar meu espaço aos poucos”, afirma.

Rafinha está com a expectativa de fazer um bom Campeonato Catarinense. “Expectativa muito boa o grupo ontem fez um baita jogo contra o Criciúma, vem de uma vitória no clássico. Então é seguir nesse momento bom que o clube vive fora de campo e dentro de campo”, destaca o lateral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito