Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Professor Antônio prega fim dos privilégios

Em campanha ao Senado, candidato passou por Criciúma ontem
Por Francieli Oliveira Criciúma, SC, 31/08/2018 - 09:16
Professor Antônio em campanha pelo PSOL / Foto: Lucas Renan Domingos / A Tribuna
Professor Antônio em campanha pelo PSOL / Foto: Lucas Renan Domingos / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Antônio Valmor de Campos, o Professor Antônio, é um dos candidatos ao Senado pelo PSOL. Em roteiro pelo Sul do estado, ele aproveitou para manter contato com a representantes da categoria da educação, também agricultores e movimento sindical. Entre as suas propostas, destaque para o combate aos altos salários e privilégios oferecidos pelo setor público a um pequeno grupo.

Ontem, ele esteve em Criciúma, se reuniu com setores com quem tem afinidade como o de professores, já que coordenou o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) por duas oportunidades. Como é formado em biologia com especialização em sementes também está em contato com os agricultores com quem já realizou trabalhos, especialmente, nos municípios do Vale do Araranguá. Outra ligação de Professor Antônio com a região é os trabalhos de consultorias que prestou a algumas prefeituras, na área do Direito, sua terceira formação.

Para a região, ele acredita no desenvolvimento do turismo com integração com a serra gaúcha o que também facilitaria a escoação da produção. Para isso, é necessário a conclusão da BR-285, em Timbé do Sul, sem esquecer de soluções aos moradores de Ermo, por exemplo, que terão esse trânsito por dentro da cidade. Além da Serra do Faxinal, em Praia Grande e da Rodovia Interpraias.

Já a principal bandeira de sua campanha é o combate aos privilégios. “São dois níveis de privilégios. Um deles está no serviço público com as grandes aposentadorias, aposentadorias de ex-governadores e aposentadorias hereditárias. É uma disparidade muito grande com o salário mínimo”, coloca Professor Antônio. Também está em suas propostas o fim dos incentivos fiscais para grandes empresas e a instituição progressiva de impostos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito