Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

“Procure as igrejas, procure Deus”, diz Salvaro ao sancionar lei que transforma atividades religiosas como essenciais (VÍDEO)

Em vídeo, prefeito de Criciúma ainda falou da vacina contra a Covid-19
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 18/04/2021 - 13:41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), postou vídeo em suas redes sociais onde comenta sobre a sanção da lei que transforma as atividades religiosas como essenciais na cidade. O projeto é de autoria do vereador Jair Alexandre e foi aprovado no Legislativo com 16 votos a favor.”E é essencial mesmo. É bom que as pessoas, em seu momento mais frágil, em seu momento mais difícil, procurem as igrejas. Procurem Deus. Estamos vivendo um momento muito difícil. Vá à sua igreja, naquela que você pratica. Não importa. Eu sou católico, você que é evangélico, não importa a denominação religiosa. Vá à igreja com todos os cuidados. Com a máscara, mantendo o distanciamento, o álcool gel e ali pratique a sua fé. Sempre colocando a vida em primeiro lugar”, salientou.

No mesmo vídeo, o prefeito falou da vacinação e pediu para que as pessoas não tenha medo de se vacinar. “A vacina, somente a vacina vai devolver a vida como era. Começamos a vacinar pessoas de 64 anos ou mais. Fique atento. Recebeu o telefone e venha correndo tomar a vacina. Não caia na bobagem de dizer que a vacina pode falar fino ou falar grosso. Que a mulher vai nascer barba, que o homem vai falar fino. A vacina traz a sua vida de volta. Vamos colocar sempre a vida em primeiro lugar”, finalizou.