Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Procure as igrejas, procure Deus”, diz Salvaro ao sancionar lei que transforma atividades religiosas como essenciais (VÍDEO)

Em vídeo, prefeito de Criciúma ainda falou da vacina contra a Covid-19
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 18/04/2021 - 13:41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), postou vídeo em suas redes sociais onde comenta sobre a sanção da lei que transforma as atividades religiosas como essenciais na cidade. O projeto é de autoria do vereador Jair Alexandre e foi aprovado no Legislativo com 16 votos a favor.”E é essencial mesmo. É bom que as pessoas, em seu momento mais frágil, em seu momento mais difícil, procurem as igrejas. Procurem Deus. Estamos vivendo um momento muito difícil. Vá à sua igreja, naquela que você pratica. Não importa. Eu sou católico, você que é evangélico, não importa a denominação religiosa. Vá à igreja com todos os cuidados. Com a máscara, mantendo o distanciamento, o álcool gel e ali pratique a sua fé. Sempre colocando a vida em primeiro lugar”, salientou.

No mesmo vídeo, o prefeito falou da vacinação e pediu para que as pessoas não tenha medo de se vacinar. “A vacina, somente a vacina vai devolver a vida como era. Começamos a vacinar pessoas de 64 anos ou mais. Fique atento. Recebeu o telefone e venha correndo tomar a vacina. Não caia na bobagem de dizer que a vacina pode falar fino ou falar grosso. Que a mulher vai nascer barba, que o homem vai falar fino. A vacina traz a sua vida de volta. Vamos colocar sempre a vida em primeiro lugar”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito