Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Procurador do Estado fala sobre a multa contra a SPDM

Hospital Regional de Araranguá segue registrando problemas nos atendimentos
Por Erik Behenck Araranguá - SC, 18/12/2017 - 18:33 Atualizado em 18/12/2017 - 18:36
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi protocolado no início da tarde desta segunda-feira (18) uma petição solicitando que a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) seja intimada a cumprir a decisão liminar relativa ao Hospital Regional de Araranguá, ou então, seria multada em R$ 500 mil por dia.

“A partir do momento que existe uma decisão judicial, deve ser cumprida. É possível que a falta de atendimento cause prejuízo a vida. Pedimos que o Ministério Publico apure nesse sentido. Consideramos esse ato indevido pela SPDM”, destacou o procurador-Geral Adjunto para Assuntos Jurídicos do Estado de Santa Catarina, Ricardo Della Giustina.

O procurador não acredita que uma empresa descumpra uma ação judicial, ainda mais com multa alta. Além da falta de medicamentos, os funcionários do Hospital Regional ainda não receberam os salários de dezembro.

“A Secretária da Saúde está acompanhando de perto como está o atendimento. Segundo ela, os pagamentos estão sendo realizados em dia. Se haverá intervenção ou não, está sob a Secretária da Saúde”, completou Giustina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito