Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Problema de iluminação na Serra do Rio do Rastro deve ser resolvido nos próximos dias

A confirmação foi feita pelo coordenador regional da Infraestrutura, Ademir Honorato
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 20/02/2024 - 10:03 Atualizado em 20/02/2024 - 10:07
Foto: Rafael Niero/4oito
Foto: Rafael Niero/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O coordenador regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Ademir Honorato, confirmou que o problema  da iluminação na Serra do Rio do Rastro vai ser resolvido nos próximos dias. Com o último desmoronamento no local, a estrutura foi derrubada, deixando o local literalmente às escuras.

Segundo o coordenador, após trabalhos realizados pela secretaria, agora a situação está com Celesc. “Desde ontem está fazendo o trabalho dela, nos próximos dias vai estar recomposta. A Celesc está em cima para resolver o problema”, disse.

Durante a entrevista, além do trecho que liga o bairro Mãe Luzia, em Criciúma, à Forquilhinha (SC-443), Honorato citou outros locais que estão ‘condenados’, como a SC-449 entre Sombrio e Jacinto Machado, e entre os municípios de Nova Veneza e Forquilhinha, na SC-446.

“Pista foi feita baixa, tem pouca capa de base ali e o que está sendo preparado para o futuro é um projeto para reconstruir a pista, tem que ser totalmente refeita e melhorada a outra estrutura. Quando foi feito, foi mal feito ou com pouca base”, explicou o secretário.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito