Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Previsão de chuva fraca na quinta e na sexta-feira

Já o feriadão deve ser de tempo bom no Sul do estado
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 10/11/2021 - 18:11 Atualizado em 10/11/2021 - 18:14
Foto: Marciano Bortolin/4oito
Foto: Marciano Bortolin/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Deve chover nesta quinta-feira, 11, e sexta-feira, 12, na Região Sul de Santa Catarina. “Pode ter alguma chuva na região amanhã e na sexta, mesmo que de maneira fraca. Para o feriado, tempo bom e mais quente”, fala o climatologista, Márcio Sônego. 

Ainda conforme Sônego, chuva com maior intensidade, somente na próxima quarta-feira, 17. "Esta quinta-feira, 11, deve começar com 15ºC, 16ºC e não esquenta muito", diz.

Ainda nesta quinta-feira, 11, uma circulação marítima persiste, mantendo o dia com nebulosidade e chuvas rápidas no litoral e áreas próximas. Nas demais regiões há condições para pancadas de chuva desde as primeiras horas do dia. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas às chuvas na metade oeste do estado. Amanhecer com temperaturas perto dos 8°C no Planalto Sul, 11°C a 14°C entre os Planaltos e Meio Oeste, e de 15°C a 18°C nas demais áreas. À tarde, as máximas chegam aos 28°C na porção oeste. Entre os planaltos e áreas litorâneas não passam de 21°C. Os ventos sopram de sudeste a leste com intensidade fraca a moderada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito