Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente e vice renunciam a cargos na mesa da Câmara em Treviso

Crisleide Cimolim e Reginaldo Rizzati alegaram razões particulares para as renúncias
Por Redação Treviso, SC, 01/07/2020 - 21:02
Vereadora Crisleide Cimolim, do MDB / Divulgação
Vereadora Crisleide Cimolim, do MDB / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A presidente da Câmara de Treviso, Crisleide Cimolim (MDB), e o vice-presidente, Reginaldo Rizzati (MDB), renunciaram nesta terça-feira, 30, aos cargos que ocupavam na mesa diretora do Legislativo. A decisão foi motivada por questões particulares. Na próxima sessão ordinária, dia 7, uma eleição será realizada para definir um novo presidente e vice-presidente.

Conforme regimento interno da Casa, o vereador Luciano Miotelli (MDB), secretário da mesa diretora, agora ocupa, interinamente, a posição de vice-presidente do Legislativo. O parlamentar voltará ao cargo de secretário após a eleição.

Para concorrer aos cargos da mesa diretora, os parlamentares deverão se inscrever na secretaria do Legislativo. A vereadora Crisleide Cimolim agradeceu e desejou sucesso ao futuro presidente. "Agradeço a oportunidade de ter sido presidente e representado as mulheres no Legislativo. Acredito que mais mulheres deveriam ocupar cargos na política. Agradeço também ao meu partido MDB, aos colaboradores e assessores da Casa", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito