Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente do PP de Meleiro ainda não sabe como proceder diante de prisão de vereadora

Segundo Jonas Ostetto, membros do Partido Progressista se reunirão para decidir posição sobre o caso
Por Clara Floriano Meleiro - SC, 20/02/2018 - 08:36 Atualizado em 20/02/2018 - 08:49
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vereadora Maria Ondina Pelegrini (PP) foi presa preventivamente pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (19), após Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Meleiro, por coação de testemunha no curso do processo. A vereadora foi conduzida para a Central de Plantão Policial de Araranguá e hoje foi encaminhada para a cidade de Tubarão.

Segundo o presidente do Partido Progressista (PP) de Meleiro, Jonas Ostetto, ainda não houve conversa com os partidários sobre o caso.

“O que aconteceu ontem é um caso particular da vereadora. Não deu tempo de me reunir com o partido. Vamos nos reunir e veremos o que vamos fazer. A polícia Civil chegou e cumpriu o mandado, ficamos atônitos. Ninguém estava a par do processo que ela estava respondendo”, contou.

Segundo Ostetto, o partido sabia do processo, mas não sobre o andamento do mesmo. “O processo é da vida pessoal dela. Quando eu chegar vamos ver o que vai fazer. Quando ela foi vereadora, ela não tinha nenhum processo. Isso veio agora de setembro do ano passado. Ela não tinha nenhum processo em agosto de 2016, quando foi candidata”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito