Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura prorroga inscrições para Programa Inova Criciúma

Interessados podem se inscrever no Paço Municipal ou no site da prefeitura, até 22 de março
Redação Criciúma, SC, 13/03/2024 - 15:19 Atualizado em 13/03/2024 - 15:22
Foto: Arquivo/Decom Criciúma
Foto: Arquivo/Decom Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As inscrições para a 4º edição do Programa Inova Criciúma foram prorrogadas até o dia 22 de março. No total, serão distribuídos até R$ 250 mil para 10 startups selecionadas, sendo R$ 25 mil para cada projeto, com um prazo de execução de até 12 meses. Os recursos são provenientes do Fundo Municipal de Inovação (FMI).

"Esse é um importante programa do governo municipal que visa apoiar as startups e os empreendedores criciumenses. Desta forma, o programa promove o desenvolvimento socioeconômico, tecnológico e inovador no município, estimulando o surgimento de novos modelos de negócios", ressalta o diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Criciúma, Aldinei Potelecki.

Na edição de 2024, o programa aborda temas como sustentabilidade, economia criativa, indústria 4.0, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), químico e materiais e administração pública municipal. As propostas podem ser inscritas em quatro áreas específicas: desenvolvimento de produtos e equipamentos, criação de softwares e aplicativos, melhoria da eficiência na prestação de serviços à comunidade e aos cidadãos, e aprimoramento da gestão pública.

Para se inscrever, é necessário ter uma solução para as áreas abordadas e apresentar a documentação prevista no edital. Os interessados podem realizar a inscrição de forma presencial, no setor de Protocolo da prefeitura, localizado no piso inferior do Paço Municipal Marcos Rovaris, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo site criciuma.sc.gov.br/site/inova-criciuma.

---

Colaboração: Janine Limas | Decom Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito