Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura lança edital para mirante do Morro Cechinel

Empresa que construirá estrutura será escolhida no dia 24 de outubro
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 20/09/2019 - 17:04
Foto: Denis Luciano / Arquivo / 4oito
Foto: Denis Luciano / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Prometido para janeiro de 2021, o projeto do mirante do Morro Cechinel dá o primeiro passo para tornar-se realidade. A prefeitura de Criciúma publicou nesta sexta-feira, 20, no Diário Oficial do Município, a abertura do edital que vai determinar a empresa que construíra a estrutura.

O projeto consiste em uma estrutura de concreto armado de cerca de 650m² no morro, localizado no bairro Mina Brasil. A verba  de R$ 2,4 milhões é proveniente da Caixa, em repasse do Ministério do Turismo.

O edital de concorrência para determinar a empresa responsável pela obra está aberto até o dia 24 de outubro, quando será apresentada a licitante, no Paço Municipal, às 14h. 

A obra

Inicialmente, o mirante seria entregue à população no começo deste ano. Porém, o projeto foi adiado para 2020, com nova data prevista para janeiro de 2021. O Mirante Realdo Guglielmi terá 30 metros de altura e vai permitir uma visão em 360 graus da cidade, a partir dos altos do Morro Cechinel. O espaço, já delimitado, fica nos arredores da Vila Olímpica. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito