Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Nova Veneza concede incentivos para empresas

Prefeito Rogério Frigo assinou os decretos na manhã desta terça-feira
Por Redação Nova Veneza, SC, 11/01/2022 - 20:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o objetivo de estimular a vinda de novas empresas ao município, o prefeito Rogério Frigo assinou na manhã desta terça-feira (11) dois decretos que concedem benefícios econômicos e fiscais de dois terrenos no Parque Industrial Rio Guarapari, localizado no Distrito de São Bento Baixo, para duas empresas iniciarem os trabalhos no local. As empresas contempladas foram a WGM Refratários Eireli e a Balcci Indústria e Comércio de Confecção, após se cadastrarem no Edital de Chamamento Público.

De acordo com o chefe do executivo, a concessão foi realizada de acordo com as normas estipuladas no Edital de Chamamento Público e teve aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. “Isso é muito importante para o desenvolvimento de Nova Veneza e queremos criar mais alternativas para atrair empresas para a nossa cidade. Isso é uma forma de melhorar a nossa economia, gerando emprego e renda para os cidadãos, fazendo com que Nova Veneza fique cada vez mais forte. Neste mesmo local ainda temos um terreno para instalar mais uma empresa, então nossa ideia é continuar com estas ações”, pontua Frigo.

As empresas assinaram o termo, se comprometendo a cumprir com todos os encargos previstos do Edital. “Agora com a concessão em mãos vamos começar a construção da fábrica e projetamos até o final deste ano já estar operando no Parque Industrial. Poderíamos ter escolhido qualquer cidade para a instalação da nossa empresa, porém escolhemos Nova Veneza por ser uma cidade que se diferencia das demais, em muitos aspectos, e por ser uma cidade que olha pra frente e que faz acontecer”, explica o proprietário da empresa Balcci, Paulo Henrique Maccarini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito