Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma retoma a Feira da Agricultura Familiar

Funcionamento é das 7h30 às 12h, nas quintas e sextas-feiras
Por Redação Criciúma, 16/02/2024 - 16:30 Atualizado em 16/02/2024 - 16:31
Foto: Letícia Cardoso/Prefeitura de Criciúma
Foto: Letícia Cardoso/Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nestas quinta (15) e sexta-feira (16), os criciumenses puderam usufruir da variedade de produtos comercializados na Feira da Agricultura Familiar. A iniciativa, organizada pela Prefeitura, em parceria com a Epagri, ocorreu no estádio Heriberto Hülse e em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris.

A Feira da Agricultura Familiar ocorrerá nas quintas-feiras, das 7h30 às 12h. Já no Paço Municipal Marcos Rovaris, os agricultores comercializam seus produtos nas sextas-feiras, das 7h30 às 12h.

"A iniciativa é uma ótima oportunidade para os produtores comercializarem mercadorias e para os moradores comprarem produtos de qualidade, produzidos nas regiões agrícolas de Criciúma", reforça o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli.

Produtos comercializados

Há aproximadamente dez feirantes que comercializam desde frutas a artesanatos. Entre as opções disponíveis para compra estão: ortifrutigrangeiro (verduras e frutas), embutidos (salame, torresmo e banha), panificados (bolos, biscoitos, pães, e cavaquinhos fritados na hora), filés de tilápias, produtos orgânicos, entre outros.

Como e quem pode participar

Segundo Zilli, os agricultores de Criciúma que tiverem interesse em participar da Feira da Agricultura Familiar podem procurar a Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, localizada no piso inferior do Paço Municipal Marcos Rovaris.

--

Colaboração: Letícia Cardoso

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito