Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito de Urussanga assume presidência do Cirsures

Gustavo Cancellier substituiu Noi Coral, de Morro da Fumaça, no comando do consórcio
Por Redação Urussanga, SC, 10/01/2019 - 14:55 Atualizado em 10/01/2019 - 15:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, assumiu esta semana a presidência do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures), substituindo o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, que ocupou o cargo no último ano. A vice-presidência ficou com o prefeito de Orleans, Jorge Koch.

“Em 2018 já ocupava a vice-presidência e durante esse período acompanhei de perto todo o trabalho que vinha sendo realizado, especialmente no que se refere aos três grandes desafios que teremos nesta gestão que é a consolidação da usina de asfalto, a continuidade do projeto da nova área para o aterro sanitário que será instalada no Cirsures e também a busca por novas tecnologias para a transformação do lixo”, garante o prefeito de Urussanga e presidente do Cirsures, Gustavo Cancellier.

O Cirsures tem sua sede em Urussanga é formado por sete cidades da Região Carbonífera (Cocal do Sul, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Urussanga, Orleans, Siderópolis e Treviso e tem o principal objetivo de dar o destino correto aos resíduos sólidos dos municípios consorciados. No último ano, por meio da parceria entre os municípios, foi adquirida uma usina de asfalto que irá trazer melhoria na infraestrutura das sete cidades da região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito