Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Praça do Trabalhador é revitalizada em Criciúma

Serviços da Administração Municipal iniciaram no último mês e devem ser concluídos em 60 dias
Por Redação Criciúma, SC, 14/05/2020 - 17:13 Atualizado em 14/05/2020 - 17:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das áreas de lazer mais tradicionais da região da Grande Próspera, a Praça do Trabalhador, começou a ser revitalizada pela Prefeitura de Criciúma. Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, incluem melhorias nos assentos, playground infantil, estruturas metálicas de equipamentos esportivos, recuperação do petit-pavé, entre outras ações.

“Essa praça faz parte da história do bairro Próspera e merecia uma atenção especial. Nós iniciamos a revitalização e, em poucos meses, a comunidade vai receber um ambiente mais acolhedor”, conta a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Executadas pela empresa Conlim Construção e Reformas, os trabalhos na Praça do Trabalhador, situada na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, iniciaram em abril e devem ser concluídos em dois meses. Conforme Kátia, as melhorias na área de lazer inaugurada no início da década de 80 englobam, ainda, serviços de limpeza. O investimento da Prefeitura de Criciúma é de R$ 72.168,73.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito