Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PP de Cocal do Sul sob nova direção

Clédio Fachin assumiu a presidência da legenda no município até 2022
Por Redação Cocal do Sul, SC, 16/05/2019 - 15:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Progressista de Cocal do Sul elegeu o seu novo Diretório e Comissão Executiva. Com o plenário da Câmara lotado, Cledio Fachin é o novo presidente escolhido para comandar o partido para o biênio 2019-2021. O encontro contou com a presença do deputado José Milton Scheffer; ex-deputados Jorge Boeira e Valmir Comin; ex-prefeito de Forquilhinha e assessor parlamentar do Senador Esperidião Amin, Lei Alexandre; vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato; vereadores Henrique Bittencourte, Giovana Galatto e Richardson Viera, presidente da Câmara de Crisiúma, Valmir Dagostin, lideranças do PSB, PDT, PSD, PCdB, PT, MDB,  filiados e simpatizantes. Também compõem a Executiva Municipal o vice-presidente Ademir Magagnin, secretário geral Antônio Rebelo Ricardo e o tesoureiro Pedro Luiz De Fáveri.

“Nosso projeto é manter o PP forte e continuar sendo o principal partido do município. Comprovação esta, pela participação dos progressistas em cinco gestões municipais, sendo quatro delas na majoritária. O que irá nortear o nosso trabalho a frente da executiva será o compromisso de continuarmos com o projeto de manter Cocal do Sul como um município modelo na região por meio do exemplo de gestões inovadoras e eficientes em prol do desenvolvimento da cidade”, declarou Fachin.

O novo presidente agradeceu ainda a presença maciça das lideranças regionais, locais, dos convencionais filiados, siglas partidárias, simpatizantes e afirmou que o próximo passo é elaborar um plano de trabalho com objetivo de ampliar o quadro de filiados. “Nosso desejo é motivar e preparar novas lideranças para compor o grupo de pré-candidatos ao Legislativo e ao Executivo nas eleições 2020, valorizar e criar mecanismo para maior integração dos filiados e simpatizantes do PP, fomentar a manutenção dos partidos parceiros da gestão atual para a composição das próximas eleições e estar aberto a negociações e novas composições, sem perder ou prejudicar o foco da gestão eficiente, inovadora e comprometido. Também aproveito a oportunidade para parabenizar o presidente Antônio Ricardo e sua executiva pela excelente condução do partido nos últimos quatro anos”, ressaltou Fachin.  

Durante o encontro, sete pessoas foram filiadas, entre elas jovens motivados pelo modelo de gestão atual a frente do Governo Municipal. Na oportunidade, o novo presidente do PP Jovem também tomou posse e será comandado pelo farmacêutico Eduardo Dalmolin. Para o ex-presidente, Antônio Rebelo “a renovação é essencial para que possamos seguir fortes e perseverantes com foco em nosso projeto político que só tem nos dado orgulho e motivação para atuarmos ainda mais pelo bem-estar e qualidade de vida das pessoas. Obrigado a todos que batalharam juntos nesses últimos quatro anos e gratidão pela confiança depositada”, salientou.

O prefeito Ademir Magagnin convocou o partido para que esteja engajado e cada vez mais forte e unido para compor e buscar essa transição dentro de uma dupla que possa dar continuidade a este projeto político e administrativo realizado nos últimos sete anos. “A sociedade dará essa resposta positiva e confiante, pois já mostramos para que viemos. Nós precisamos imprimir na política o caráter, seriedade,valores, qualidade de vida. Em Cocal do Sul a gente faz isso, por isso esse sucesso. Nós administramos com um grupo comprometido que foca no bem-estar e na valorização do dinheiro público”, relatou.  

PP de Cocal do Sul

Presidente: Clédio Fachin
1º Vice-presidente: Ademir Magagnin
2º Vice-presidente: Rafael Guollo
Secretário Geral: Antônio Rebelo Ricardo
Secretário: Elvio João Scarpatto
Tesoureiro geral: Pedro Luiz de Fáveri
Tesoureiro: Luiz Henrique Bittencourt
Líder de Bancada: Giovana Galato Santa Rosa
Vogais: Luciano Brolesi, José Ricardo Aguiar e Lucas Formetin
Suplentes de vogais: Ladi Domingos Saccon, Rosa Albertina de Lorenzi Carrer e Adriana de Figueiredo.
Presidente de honra: Valdemar José Bettiol

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito