Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Policiais Militares são homenageados por ato heroico

Wanderson Ricardo e Iara Crepaldi salvaram a vida de homem que corria risco de afogamento
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 12/09/2017 - 11:02 Atualizado em 12/09/2017 - 11:05
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite desta segunda-feira (11) os soldados da Polícia Militar (PM), de Urussanga, Wanderson Ricardo de Carvalho e Iara Crepaldi, foram homenageados em Sessão da Câmara de Vereadores, pelo heroísmo demonstrado no dia 19 de agosto. Neste dia, os PMs salvaram a vida de Emerson Piva, que estava preso nas ferragens de seu veículo, dentro de um rio, correndo risco de afogamento.

“Ficamos felizes de realizar essa ocorrência com sucesso. Receber essa homenagem é muito bom, porque reconhece o trabalho da polícia e mostra que estamos realizando o trabalho de forma correta”, agradeceu Iara.

“Foi um momento de muita emoção. Isso engrandece o nosso trabalho, mostra que para o cidadão e para a sociedade a polícia militar é parceira. Estamos passando por momentos de corrupção e violência e isso mostra que a polícia sempre esteve ao lado do cidadão”, completou Wanderson.

Os policiais já tinham sido homenageados na última semana pelos vereadores de Urussanga. Iara e Wanderson devem receber ainda uma homenagem na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito