Foi concluído o inquérito policial que apurou um roubo de automóvel com uso de arma de fogo e restrição da liberdade das vítimas, ocorrido em Criciúma. A investigação resultou no indiciamento de dois jovens, ambos de 18 anos. Um deles foi preso, enquanto o outro segue foragido.
O crime aconteceu no dia 15 de setembro, no bairro São Marcos, na região do Rio Maina. Duas pessoas que estavam em um automóvel foram abordadas por três assaltantes armados e mantidas reféns enquanto os criminosos circulavam por diversos pontos da cidade. Durante o trajeto, um quarto suspeito passou a integrar o grupo.
LEIA MAIS:
- Mais de R$ 30 mil em bens são furtados de casa em Criciúma
- Santa Catarina lidera crimes digitais durante compras on-line
A ação terminou quando o veículo colidiu em uma vala, no próprio bairro São Marcos. Após o acidente, os autores abandonaram o carro e fugiram a pé, levando celulares e joias pertencentes às vítimas.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma, com apoio da Polícia Científica. Segundo a Polícia Civil, os elementos reunidos comprovaram a participação dos dois indiciados, motivando o pedido de prisão.
Um dos suspeitos já foi localizado e preso. O outro permanece foragido, com mandado de prisão em aberto, e segue sendo procurado.
Assistao vídeo:
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!