Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: "É o partido que mais catarinenses administra", diz Eron Giordani sobre PSD (ÁUDIO)

Nesta terça-feira (27), Adelor Lessa, Maga Stopassoli e Upiara Boschi analisaram o encontro da sigla em Florianópolis
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 27/06/2023 - 08:45 Atualizado em 27/06/2023 - 18:32
Foto: Divulgação/ PSD
Foto: Divulgação/ PSD

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O encontro estadual do Partido Social Democrático (PSD), nessa segunda-feira (26), em Florianópolis, pautou o Plenário desta terça-feira (27), na Rádio Som Maior. Adelor Lessa, Maga Stopassoli e Upiara Boschi analisaram e debateram a participação dos políticos no ato, que contou com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab; e do governador do Paraná, Ratinho Júnior

Ouça o Plenário completo desta terça-feira: 

"Nós assistimos, nos últimos anos, uma polarização muito forte na política brasileira. E, mesmo diante desse cenário, o PSD de Santa Catarina cresceu. Hoje, é o partido que mais catarinenses administram. São quase dois milhões em Santa Catarina sob nossa responsabilidade. Isso porque eles acreditam nas nossas ideias", disse Eron Giordani, presidente estadual da sigla. 

Clésio Salvaro, recém-filiado no PSD, também discursou no encontro. "Escolhi esse partido que tem um amanhã, que tem um horizonte. Um partido que compreende aquilo nós compreendemos, que nem o radicalismo da esquerda, nem o da direita, não convivem com a inteligência. A política que nós queremos é essa: do envolvimento, da entrega, da presença", disse. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito