Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Cenário para as eleições de 2022

Confira a análise de Adelor Lessa e Upiara Boschi no quadro Plenário desta quarta-feira, 25
Por Redação Florianópolis - SC, 25/08/2021 - 08:39 Atualizado em 25/08/2021 - 08:41
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro plenário desta quarta-feira, 25, conduzido por Adelor Lessa com a participação de Upiara Boschi, trouxe os últimos assuntos políticos comentados em Santa Catarina. Entre eles está o questionamento sobre o possível partido que o presidente Jair Bolsonaro irá migrar e a visita do governador Carlos Moisés à região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC).

Ainda não se sabe para qual coligação Bolsonaro pretende fazer parte. O atual presidente se elegeu em 2018, pelo Partido Social Liberal (PSL), ao qual foi filiado até novembro de 2019. “O tabuleiro de Santa Catarina ainda não foi definido. Algumas chapas fazem sentido e já foram comentadas, como Mauro e Mariane, Boeira e Ana Paula para impressionar as esquerdas e Merísio e Amin. Mas para onde o Bolsonaro vai, e se for o Progressistas?”, pontuou Boschi

Em relação à visita de Moisés, trata-se de um compromisso para lançamento de obras e assinatura de convênios. “É um realinhamento do governo após toda a crise política , o Sul de Santa Catarina vai ganhar muito com essa viagem”, destacou o secretário da Casa Civil, José Milton Scheffer. Entre os recursos que serão viabilizados, está o valor de R$ 59,9 milhões para Criciúma.

Além disso, o governador também irá assinar o termo de cooperação técnica entre o Estado e a Prefeitura Municipal de Içara, para alavancar o projeto da SC-445. O objetivo é fazer com que a rodovia seja modernizada e dê a sequência da Avenida Centenário, de Criciúma. 

A agenda de Carlos Moisés começa nesta quarta-feira, 25, em Praia Grande, para abertura da licitação das obras na Serra do Faxinal. Na sequência, quinta-feira, 26, será em Criciúma e ainda há previsão de ida para a Serra do Corvo Branco, em Grão Pará. 

Ouça o quadro completo na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito