Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Aposentadoria especial e governo Moisés

Adelor Lessa e Upiara Boschi repercutiram as últimas novidades da política catarinense
Por Redação Criciúma, SC, 28/10/2021 - 11:12 Atualizado em 28/10/2021 - 11:12
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário desta quinta-feira, 28, conduzido por Adelor Lessa, com a participação de Upiara Boschi, abordou a votação projeto de aposentadoria dos deputados estaduais. Além disso, a troca de partido do governador Carlos Moisés foi tema de debate durante o quadro.

“O governo fez uma lambança, a Assembleia fez uma lambança. Ela foi uma grande lambança porque o governo deixou durante dois, três dias, circular e ampliar a versão de que estava sendo criada uma aposentadoria especial. Mas, o foco do projeto era criar um bônus financeiro para os servidores que entraram antes de 2015 e que estão lá no fundo previdenciário”, comentou Upiara.

Sobre as ambições políticas do governador, “é importante observar que ele percebeu que, neste momento, as portas não estão escancaradas para ele em nenhum lugar, porque todos os partidos têm a mesma questão: o governo Moisés tem dinheiro em caixa, tem ações, mas a imagem ainda está desgastada junto à sociedade. Ele ainda não é um candidato pronto”, argumentou o jornalista.

Para Upiara, Moisés ainda não tem respaldo eleitoral de um candidato imbatível e precisa encontrar seu lugar entre eles.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito