Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: "A chance do governador entrar no PP é mais do que mínima"

Confira o quadro Plenário completo desta segunda-feira, 18
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 18/10/2021 - 08:49 Atualizado em 18/10/2021 - 08:50
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O principal assunto do quadro Plenário desta segunda-feira, 18, conduzido por Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, foi sobre a filiação do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. Na última sexta-feira, 15, o gestor do Estado cumpriu agenda na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Tubarão e expôs sua ideia sobre os convites que tem recebido. 

“Tem convite sim e posso dizer que ficamos muito honrados com todos os partidos que acompanham a base do governo na Assembleia Legislativa (Alesc), são integrantes parlamentares” disse Carlos Moisés acrescentado que “a nossa posição será de uma via que não traga muito conflito e que a gente consiga manter toda essa coesão no sentido de que todos prezam por Santa Catarina".

Conforme a leitura de Lessa e Boschi, a fala do governador sinaliza que ele pretende ir para uma coligação partidária menor. Além disso, o Partido Progressista (PP) já é outro que levanta a hipótese de dirigir um convite a Moisés. “A chance do governador entrar no PP é mais do que mínima, porque teria que abrir mão do MDB (Movimento Democrático Brasileiro)”, salientou o jornalista. 

Ouça o quadro Plenário completo na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito