Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Pipi Maravai é o vice de Xande Feltrin

Vereador do PDT foi definido na noite desta sexta-feira como pré-candidato a vice em Siderópolis
Por Redação Siderópolis, SC, 25/09/2020 - 22:29 Atualizado em 25/09/2020 - 22:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Valentin Antônio Maravai, o Pipi, do PDT, foi confirmado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Xande Feltrin (MDB) a prefeitura de Siderópolis. O nome do vereador foi definido na noite desta sexta-feira, 25, em reunião realizada pela executiva do PDT.

“O PDT tem uma história de serviços prestados ao município. É um partido muito organizado e representado por pessoas de bem, trabalhadores, e vem para somar com o nosso projeto para Siderópolis. O Pipi Maravai é um parceiro e representa o interior do nosso município. Muitas das ações realizadas pela prefeitura contaram com o apoio dele na Câmara de Vereadores. É um casamento que já deu certo”, ressalta Xande Feltrin.

Pipi Maravai é agricultor, tem 56 anos, é casado e tem três filhas. “Recebo esse desafio com muita tranquilidade. Siderópolis está no caminho certo com o Alemão e temos a missão de dar continuidade a esse trabalho sério. Procuro sempre ouvir a comunidade e realizar o que for melhor para a população. Há muitos anos estou envolvido na política, sempre procurando atender as demandas da comunidade. Não é preciso se preocupar com o amanhã, mas sim com o presente. O que é plantado hoje você colhe amanhã”, destaca o morador da comunidade de São Martinho Alto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito