Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Personal Chef: o auxílio que você precisa para preparar suas refeições

Atendimento exclusivo permite o aprendizado de receitas para melhorar a alimentação do dia a dia
Por ESPAÇO NATURAE 05/10/2022 - 05:45 Atualizado em 05/10/2022 - 14:28 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Muita gente possui vontade de se alimentar de forma mais saudável, mas acaba enfrentando grandes dificuldades na hora de preparar as refeições. Pensando nisso e em facilitar cada vez mais o dia a dia das pessoas é que surgiu o serviço exclusivo de Personal Chef do Espaço Naturae, que contribui diretamente no aprendizado de receitas para uma rotina mais fácil e organizada na cozinha.

Conforme explica a nutricionista do Espaço Naturae, Sara Daminelli Nunes, o Personal Chef é um atendimento para atender as necessidades únicas de determinada pessoa em relação à alimentação. "Oferecemos esse atendimento exclusivo para ajudar na preparação das refeições do dia, da semana, a depender do objetivo de cada um. É um serviço que indicamos para quem quer ajuda para aprender e desenvolver habilidades culinárias", completa.

Neste cenário, o Personal Chef também pode auxiliar na leitura de rótulos, bem como ensinar a pessoa a organizar a despensa e a geladeira. "De forma a orientar sobre a rotina alimentar a ser adotada, sobre os alimentos que vão ser inseridos e as preparações diárias para cada indivíduo", explica a nutricionista do Espaço Naturae.

Benefícios

Entre os benefícios principais proporcionados pela contratação de um Personal Chef, de acordo com Sara, está a possibilidade de a pessoa ampliar o repertório de preparações que está habituada a ter no dia a dia, além da melhoria no desenvolvimento de algumas técnicas ou habilidades na cozinha que essa mesma pessoa não está habituada a fazer, mas que deseja melhorar.

"Sem contar que, com o suporte do profissional, é possível expandir a consciência em relação aos alimentos de consumo diário, à maneira de preparar, de guardar, congelar, armazenar, bem como à organização da rotina alimentar diária. Esse desenvolvimento de novas habilidades no preparo das refeições é algo essencial, porque passamos a vida inteira nos alimentando várias vezes ao dia, todos os dias. Então dedicar um tempo para desenvolver essas habilidades na cozinha é primordial também para a saúde, bem-estar  e melhoria do convívio social, uma vez que comer também é socializar", evidencia.

Para todos

Para a nutricionista, todos que desejam melhorar a rotina de alimentação deveriam contratar uma pessoa para auxiliar no processo. "Quando precisamos de uma orientação em relação a outros níveis de nossa vida, chamamos profissionais para ajudar. Na alimentação também funciona dessa forma, a gente precisa de alguém que esteja apto para contribuir nesse desenvolvimento", argumenta.

Portanto, quem tiver interesse pode entrar em contato com o Espaço Naturae e contratar o serviço. "Nosso serviço de Personal Chef é desenvolvido para atingir os objetivos da pessoa que nos procura, se ela precisa melhorar os seus hábitos ou rotina, organizar a sua alimentação, nós podemos ajudar", afirma Sara.

Após uma conversa inicial, as aulas são realizadas com base nas expectativas e objetivos elencados no primeiro momento. "E após a realização das aulas, também tiramos as dúvidas que surgem quando o aluno está em casa desenvolvendo as receitas por conta própria, baseada no conhecimento adquirido", finaliza a nutricionista.

O Espaço Naturae

O Espaço Naturae fica localizado na Rua Augusto dos Anjos, 149; Bairro Pio Corrêa, em Criciúma (SC). Interessados podem entrar em contato pelo site www.sejanaturae.com; pelas redes sociais, no @espaconaturae; pelo e-mail [email protected]; ou pelos telefones (48) 3433-9829 e (48) 99171-6600.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito