Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Pedra se desprende e atinge carro na Serra do Rio do Rastro

Conforme a PMRv, ninguém se feriu
Por Marciano Bortolin Lauro Müller, SC, 08/12/2021 - 14:49 Atualizado em 08/12/2021 - 14:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma pedra se desprendeu e atingiu um carro na Serra do Rio Rastro na noite desta terça-feira, 7. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, ninguém se feriu. “A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que, na noite desta terça-feira (7), ocorreu o rolamento de uma pedra na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro, no Sul de Santa Catarina. A pedra se deslocou de um ponto próximo a uma contenção, o que só demonstra a importância das obras realizadas até o presente momento”, diz nota da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade.

Ainda segundo o texto, a empresa responsável pelo serviço foi acionada e realizou a remoção do material do local.

Nota da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade:

 

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que, na noite desta terça-feira (7), ocorreu o rolamento de uma pedra na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro, no Sul de Santa Catarina. A pedra se deslocou de um ponto próximo a uma contenção, o que só demonstra a importância das obras realizadas até o presente momento. 

 

A intervenção havia sido realizada nos 25 pontos críticos com maior potencial de deslizamento. A rocha deslocada não estava dentro deste conjunto.

 

De toda forma, a empresa responsável pelo serviço foi acionada e rapidamente realizou a remoção do material do local, ainda na noite de terça-feira.


A SIE destaca que se está atenta e que tão logo seja preciso fará novas intervenções, caso identifique a necessidade.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito