Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pautas de Praia Grande e Arroio do Silva são levadas ao ministro

Titular do Desenvolvimento Regional conversou com comitiva catarinense, liderada pela deputada Geovania de Sá
Por Redação Brasília, DF, 21/08/2019 - 15:39
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira, 21, no Ministério do Desenvolvimento Regional. Ela acompanhou a audiência que articulou para uma comitiva de prefeitos catarinenses com o ministro Gustavo Canuto. 

Em pauta estava o pedido de celeridade na análise de propostas que já tramitam no ministério. As demandas tratadas dizem respeito aos municípios de Praia Grande, Rio do Sul, Arroio do Silva e Luiz Alves.

O prefeito Henrique Maciel (PSDB) tratou da pavimentação da Rodovia dos Cânions. O trecho tem dois quilômetros, une o Centro de Praia Grande aos pontos turísticos, aos hotéis e pousadas da cidade. Já o prefeito Juscelino Guimarães (PSDB), o Mineiro, trabalhou a favor das obras da nova sede da Prefeitura e do Centro Multiuso para os Idosos de Balneário Arroio do Silva. 

O prefeito Marcos Veber (PSDB) tratou também de pavimentação. Ele apresentou a importância da conclusão da obra (trecho 2) na Rua Faustino Martini, no Bairro Rio do Peixe, em Luiz Alves. O prefeito José Thomé (sem partido) destacou a necessidade de atenção para a obra do acesso da cidade de Rio do Sul à BR 470.

O ministro sinalizou que vai agilizar o andamento dos estudos dos projetos e que atenderá às demandas catarinenses.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito