Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Bornhausen: “Não é homem de pegar carona na garupa para tirar foto”, sobre Jorge Boeira

Confira a entrevista completa no Programa Adelor Lessa na manhã desta sexta-feira, 13
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 13/08/2021 - 09:19 Atualizado em 13/08/2021 - 09:29
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário da manhã desta sexta-feira, 13, conduzido por Adelor Lessa com a participação de Upiara Boschi, trouxe Paulo Bornhausen (Podemos) para um bate-papo. O político está desde quinta-feira, 12, na região Sul catarinense e já teve encontros com o líder do partido, delegado Ulisses Gabriel, o ex-deputado federal Jorge Boeira (PP), o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSDB) e o vereador Arleu da Silveira.

Durante a entrevista, Bornhausen fez vários elogios a Boeira. “Ele está numa fase fantástica, disse que completou um trabalho articulado de empresa e agora está disponível para servir Santa Catarina. Quando ouço isso fico animado, pois ele tem propósito a acrescenta muito no mundo político” destacou acrescentando que “não é homem de pegar carona na garupa para tirar foto, é um homem que faz as coisas acontecerem”. 

O também ex-deputado federal opinou sobre os quatro possíveis nomes que podem completar a chapa majoritária para governador, vice-governador ou senador, nas eleições de 2022. São eles: Clésio Salvaro, o prefeito de Tubarão Joares Ponticelli (PP), Daniel Freitas (PSL) e Jorge Boeira. “Eu não arriscaria identificar quem tem maiores possibilidades, é muito cedo e todos tem condições de participar. O Sul tem esse desejo da participação na majoritária com bons nomes”, salientou.

Ouça a entrevista completa abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito