Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulinha se emociona ao falar do retorno de Moisés ao governo

"Hoje a dor no peito dá lugar a um calor de renascimento, de esperança recobrada e de fé", destaca a ex-líder do governo
Por Redação Florianópolis, SC, 30/11/2020 - 14:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem conter a emoção e a felicidade, a ex-líder do Governo Carlos Moisés, deputada Paulinha (PDT) postou em suas redes sociais que a justiça foi recobrada  em Santa Catarina. “No plenário da Alesc, seguro a emoção desse momento junto a bandeira de minha Santa Catarina. Hoje a dor no peito dá lugar a um calor de renascimento, de esperança recobrada e de fé", escreveu.

Ela afirmou que o retorno do governador é muito mais que uma vitória. “ É a correção  de uma injustiça contra o povo catarinense e que neste momento foi abolida em definitivo. Gratidão ao Tribunal Misto”, destacou, afirmando que a partir de agora irá trabalhar ainda mais com muito mais força e afinco por Santa Catarina.

Ela avaliou que o dia 27 de novembro foi um dia histórico para Santa Catarina.   “ As portas de um novo tempo, de uma política mais justa e honesta foram abertas”. Por seis votos contrários, três favoráveis e uma abstenção, o Tribunal Especial decidiu não aceitar o afastamento definitivo do Governador de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito