Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pastor Jair preside Comissão de Água e Esgoto

Comissão foi definida para acompanhar adesão de Criciúma ao Cisam-Sul
Por Redação Criciúma, SC, 30/10/2019 - 15:36 Atualizado em 30/10/2019 - 15:36
Vereador Pastor Jair é o presidente / Divulgação
Vereador Pastor Jair é o presidente / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os membros da Comissão Temporária Especial que acompanhará os trabalhos da nova agência reguladora dos serviços de água e esgoto de Criciúma (Cisam-Sul) definiram presidente, secretário e relator, em reunião nesta quarta-feira, 30.

O vereador Pastor Jair Alexandre (PSC) foi eleito presidente, Aldinei Potelecki (PRB) secretário, e Paulo Ferrarezi (MDB) relator dos trabalhos. A Comissão acompanhará o trabalho da nova agência reguladora, buscando encontrar o valor justo para tarifa de água e esgoto no Município.

“Com a Comissão instituída, nosso primeiro passo será o envio de um ofício para a Cisam-Sul para que tenhamos um cronograma dos trabalhos da agência. Precisamos entender quando e como será feito o estudo de custo das tarifas cobradas pela Casan”, pontuou o presidente da Comissão.

A Comissão tem prazo de 90 dias e é composta pelos vereadores Jair Alexandre (PSC), Paulo Ferrarezi (MDB), Edson Luiz do Nascimento (PP), Aldinei Potelecki (PRB), Salésio Lima (PSD), Júlio Kamininski (PSDB), Julio Colombo (PSB) e o servidor da Casa, Alexandre Cabreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito