Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Passarela do Rincão deve ser liberada ainda nesta manhã

Rampa de acesso cedeu na virada do ano e deixou três feridos
Por Heitor Araujo Balneário Rincão - SC, 02/01/2020 - 10:15 Atualizado em 02/01/2020 - 10:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Deve ser liberada ainda nesta manhã a passarela de acesso à praia no Rincão, que desabou na virada do ano. A prefeitura do município confirmou que três pessoas ficaram feridas no incidente. Segundo o prefeito Jairo Custódio, o desabamento aconteceu devido ao grande número de pessoas que estavam sobre a passarela, pulando em comemoração ao ano novo.

Foram 2 metros de passarela que acabaram rompendo. "O número de pessoas foi excessivo e além disso as pessoas estavam ali pulando comemorando a virada. Acabou acontecendo esse problema, mas já é resolvido, foi 2 metros de passarela, estamos levantando os dados certinhos para ver essa situação", prometeu o prefeito em entrevista ao Jornal das Nove, da Rádio Som Maior. 

Segundo o prefeito, o número de pessoas no balneário nesta virada do ano superou os anos anteriores. "A gente tem conversado com as pessoas e nota que as melhorias de infraestrutura que tem influenciado o número de pessoas que vem à cidade", atestou.

"Estamos preparando e projetando a questão da infraestrutura, não só no centro, mas também nos bairros da cidade. Vamos lançar a licitação da praça da zona sul do Rincão, vai ficar uma área de lazer com parque, quadras de futebol, pista de caminhada, academias. Vai ser mais um projeto importante para o Rincão", acrescentou Jairo.

Moradores têm reclamado sobre alterações na recolha do lixo no município, que estaria atrasada. "Todos os anos, entre o natal e a virada do ano, congestino um maior número de lixo a ser coletado nas residências, as pessoas consomem mais. O movimento dos carros na rua também dificulta os caminhões passarem no centro e na região sul. Tudo sob controle", justificou o prefeito. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito