Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque das Nações completa 10 anos; prefeito de Criciúma anuncia novos projetos

O parque conta com um espaço total de aproximadamente 100 mil metros quadrados e reúne um grande número de pessoas diariamente
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 27/09/2021 - 07:59 Atualizado em 27/09/2021 - 14:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Parque das Nações Cincinato Naspolini, localizado na Próspera, em Criciúma, comemora mais um aniversário, nesta segunda-feira, 27. Já são 10 anos que o local é referência para atividades de recreação no município. Trata-se de um projeto que foi amplamente discutido em 2011, por se tratar do primeiro parque da cidade, além do envolvimento de grandes polêmicas na compra do terreno.  

O parque conta com um espaço total de aproximadamente 100 mil metros quadrados e reúne um grande número de pessoas diariamente. Após sua implantação, outros locais com a mesma finalidade também já foram construídos, como o Parque dos Imigrantes no bairro Rio Maina e o Parque Centenário no Pinheirinho. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o prefeito Clésio Salvaro, destacou que outros projetos já estão sendo articulados. 

“Queremos colocar Criciúma no roteiro de grandes eventos, estamos levando a cidade desta forma para promover o turismo e maior qualidade na vida das pessoas. O nosso melhor hospital ou Unidade de Saúde do município, são esses parques”, destacou Salvaro completando que “temos grandes equipamentos públicos que podemos transformar em visitação, trazendo renda e empregos para a cidade”. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito