Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parceria reforçada entre PSD e MDB em Jacinto Machado

Presidente da Alesc, deputado Julio Garcia, visitou o prefeito Gaiola nesta segunda-feira
Por Redação Criciúma, SC, 08/07/2019 - 19:44 Atualizado em 08/07/2019 - 22:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A visita do presidente da Alesc, o deputado estadual Julio Garcia (PSD), ao gabinete do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola (MDB), no final desta segunda-feira, 8, reforçou a vontade do PSD estadual em manter a aliança com o atual governo municipal. Segundo Julio Garcia, a parceria é uma via de mão dupla e estando bem para ambos os lados, a coligação será mantida. "Apoiamos a continuação da coligação PSD e MDB", completou.

Para o presidente do PSD de Jacinto Machado, Francisco de Assis Aguiar, a coligação está dando certo no município. “Temos que nos manter unidos para buscar recursos para a nossa cidade”, completou.

O prefeito Gaiola aproveitou a visita e pediu o apoio para a pavimentação asfáltica da SC-108, que liga Jacinto Machado a Praia Grande. "Já temos em mãos o projeto e com mobilização política e parcerias, podemos conquistar esta obra", reforçou.

O presidente da Alesc enalteceu a postura do prefeito em buscar uma obra de valor regional e se disse apoiador da causa. "Conheço a importância da rodovia, inclusive é prioridade da região, e vamos sim apoiar a sua pavimentação", afirmou Julio.

Participaram da reunião o vice-prefeito Aldo Brognoli, o presidente da Câmara de Vereadores Enison Recco, os vereadores Valdir Trombim e Eliseu de Borba, os secretários municipais de Saúde Adilson Piva, de Obras, Vânio de Melo, o ex-presidente da Cejama, Valdemiro Recco, a vereadora de Criciúma, Camila do Nascimento, e membros do PSD de Jacinto Machado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito