Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parceria para recuperação de crédito no comércio de Içara

Iniciativa é da CDl, que conta com equipe especializada para atuar na mediação entre credores e devedores
Por Redação Içara, SC, 25/11/2020 - 13:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma nova parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara vai otimizar a recuperação de crédito com a mediação entre empresas e consumidores por meio de uma equipe especializada, incluindo todo o suporte jurídico e contencioso necessário. A partir de agora, o serviço será realizado pela GL Cobrança e Recuperação, localizada em frente a CDL, na Rua Anita Garibaldi, no centro da cidade.

"A parceria com a GL permitirá que cada lojista foque ainda mais nos produtos e no atendimento, deixando a cobrança para uma equipe multiprofissional que poderá atuar na localização dos consumidores e no contato personalizado com eles. Todo o comércio local ganha com essa nova relação", indica o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes.

"O nosso trabalho é para que o comércio não perca consumidores. Ao contrário, o propósito é que as empresas recuperem clientes com um atendimento humanizado. Essa parceria com os crediaristas representa uma oportunidade para recuperarem recursos, mas também vantajosa aos devedores, que poderão recuperar o crédito e ter o nome limpo", acrescenta o administrador da GL Cobrança e Recuperação, José Eduardo Lima.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito