Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Para ser prefeito não pode ser boca-mole”, diz Arleu da Silveira

Pré-candidato pelo PSD em Criciúma falou ao programa Adelor Lessa
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 09/04/2024 - 11:41 Atualizado em 09/04/2024 - 12:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O secretário-geral do governo e coordenador do programa Acelera Criciúma, Arleu da Silveira (PSD), vai sair do cargo nesta sexta-feira (12) para focar na pré-candidatura a prefeito. Além dele, Ricardo Guidi (PL) e Arlindo Rocha (PT) são alguns dos outros nomes que devem estar na disputa. A situação de Acélio Casagrande (PSDB) ainda é uma incógnita. Segundo Adelor Lessa, ele pode ser vice de Arleu, Guidi ou candidato pelo próprio partido.

Arleu foi entrevistado nesta terça-feira (9) no Plenário, do programa Adelor Lessa, também com a participação de Maga Stopassoli. 

Ouça a entrevista abaixo:


Veja o que disse Arleu da Silveira

Quadro de candidatos

Esse é momento das definições, conseguimos entender com tranquilidade a pretensão de cada candidato, o prefeito Salvaro e o deputado Júlio Garcia sempre me colocaram na condição de pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo PSD. Cada um no seu tempo e espaço respeitosamente como a gente sempre fez, estão procurando as condições para serem pré-candidatos.

Enfrentar Acélio e Guidi

Quem tem medo de alguma coisa não é comigo, sou de enfrentamento. Para ser prefeito de Criciúma não pode ser boca-mole. Tem que ser uma pessoa que tenha a tranquilidade nas decisões, rapidez e agilidade como é o governo do prefeito Salvaro, tendo em vista as várias obras que estamos entregando, fruto de muito trabalho de toda uma equipe que trabalha sábado, domingo e feriados para poder fazer a entrega.

Trocar a chapa

Nem pensei nisso, tenho tanta certeza que vamos estar bem a frente no período eleitoral que estamos trabalhando nesse primeiro momento nas ações do governo, em segundo momento nessa parte que pode acontecer, mas não passa pela minha cabeça.

Programa Acelera Criciúma

Estamos com mais de 50% das obras entregues ou projetadas, algumas claro que vão transcender ao nosso governo como o Binário 3 e 4. Quem sai da avenida Santos Dumont em direção a Próspera vai ter um grande elevado à esquerda e um à direita em direção a Via Rápida. Temos também a Antonio Scotti, uma rodovia que vai sair atrás da Esucri, dando condições para quem vai a Satc e Unesc, dando mais mobilidade. Temos a central semafórica, dois anos de estudo e estamos na parte de licitação, mais uns doze dias. É um serviço de inteligência no município de Criciúma. Temos obras na saúde, estaremos entregando as unidades básicas de saúde na Mineira Velha e Nova, além do São Marcos e Linha Batista.
 

Tags: eleicoes2024

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito