Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para prefeito de Blumenau, a execução de projetos foi decisiva na reeleição

Mário Hildebrandt foi reeleito no segundo turno, com 72,10% dos votos
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 07/12/2020 - 08:55 Atualizado em 07/12/2020 - 08:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No domingo da última semana, 15, Mário Hildebrandt (Podemos) foi reeleito prefeito em Blumenau. O candidato, que saiu vitorioso do segundo turno com 72,10% dos votos, aponta para a continuidade e execução efetiva de seus projetos como os principais motivos que o levaram a reeleição neste ano. 

“Tive a oportunidade de apresentar para a comunidade de Blumenau o que realizamos ao longo destes dois anos e meio de mandato. Trabalhamos, desenvolvemos uma série de ações para entregar a Blumenau os anseios que a comunidade esperava”, pontuou Mário.

Uma das obras destacadas pelo prefeito é justamente a construção de duas pontes na região central e outras duas em um dos maiores bairros do município, o Garcia. A redução na fila das creches, de 5,5 mil para 2,4 mil em menos de três anos, é outra ação reforçada pelo gestor municipal.

“As pessoas entenderam os nosso projetos, propostas e ações para os próximos quatro anos na cidade de Blumenau, com fé, coragem e trabalho. Nosso futuro não começa em 2050 e 2060, como se propunha, o futuro começa agora com resultados, ações e entregas”, afirmou o prefeito.

Vida na política

Mário assumiu a prefeito de Blumenau em meados de 2018, com a renúncia do então gestor Napoleão Bernardes. Apesar disso, sua carreira na política vem de décadas, sobretudo em secretarias e cargos voltados para a ação social - área em que atuou desde a década de 90.

“Já fui secretário de Assistência Social por quase oito anos em Blumenau, vereador por oito anos também, sendo presidente da Câmara, vice-prefeito, secretário de Mobilidade Sustentável e mais recentemente prefeito”, comentou. “Trabalhei durante muitos anos num centro de recuperação de dependentes de álcool e drogas. Morei nesse centro e atuei muito para a construção da política de tratamento de dependentes químicos”, completou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito